A edição de agosto da CoopEricsson reúne soluções, benefícios e conteúdos para apoiar os cooperados em diferentes momentos da vida financeira.
Entre os destaques está o Mão na Roda, uma opção de crédito para compra de veículo novo ou usado, com contratação digital e condições especiais.
Também estão disponíveis conteúdos e orientações do Bom de Bolso, com dicas para organizar a vida financeira, planejar os próximos passos e tomar decisões mais conscientes.
O Clube de Benefícios ganhou novos parceiros, ampliando as opções de descontos e vantagens exclusivas para os cooperados em categorias como alimentação, saúde, transporte, lazer e serviços.
Para completar, a CoopEricsson reforça a importância de olhar para a vida financeira com planejamento, organização e informação.
Confira a News de agosto e fique por dentro de todos os destaques.