A CoopEricsson informa que o canal de ouvidoria e canal de denúncias foram atualizados para oferecer ainda mais segurança e acessibilidade aos nossos cooperados.
Ouvidoria
A Ouvidoria é um espaço de escuta ativa. O objetivo é garantir que todas as manifestações sejam analisadas com seriedade e que as respostas sejam dadas de forma ágil e assertiva, contribuindo para o fortalecimento das relações entre a cooperativa e seus cooperados.
Denúncias
Além da ouvidoria, a CoopEricsson também dispõe de um canal de denúncias, que é uma ferramenta específica para reportar irregularidades, práticas antiéticas, fraudes ou qualquer situação que possa comprometer a integridade da cooperativa.
Quando usar o canal de ouvidoria e denúncias?
Antes do registro de sua manifestação, orientamos entrar em contato com a cooperativa por meio dos canais de atendimento convencionais da Coop.
Quando você já tentou resolver uma questão diretamente com os canais de atendimento convencionais e não obteve sucesso, o Canal de Ouvidoria deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos produtos e serviços fornecidos.
Utilize o canal de denúncias para assegurar que comportamentos inadequados sejam corrigidos, você pode relatar casos de assédio, discriminação, corrupção, fraude e outros tipos de má conduta, contribuindo para um ambiente cooperativo ético e transparente.
Novos canais de Ouvidoria e Denúncias:
O Sistema SafeReport disponibiliza canais que estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana:
Telefone: Ligue gratuitamente para o número 0800-111.9124.
WhatsApp: +55 51 9691-0871.
Site: https://speaksafely.com/fncc
Clique aqui e confira o passo a passo para a abertura do seu relato.
Para falar com a CoopEricsson, solicitar empréstimos, visualizar o saldo de capital entre outras solicitações:
Telefone: (11) 3613-2449
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 11 95309-3463
Site: www.coopericsson.com.br
App: CoopEricsson